[AsteriskBrasil] RES: rejected because extension not found in context 'default'. elastix 1.6

Rodrigo Crepaldi rcrepaldi em gruponp.com.br
Quarta Junho 22 13:46:01 BRT 2011

O erro diz que a chamada está entrando no contexto default e não existe neste contexto o numero.

Verifique se vc discar a mesma coisa de um ramal se a mesma será direcionada corretamente.

A disposição.

Rodrigo Crepaldi
Telecom
Paschoalotto Serviços Financeiros
+55 (14) 2106 7969
www.paschoalotto.com.br

"Antes de imprimir, lembre-se do meio ambiente".
________________________________
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] em Nome de Gleidison Cesar Sampaio [gleidison.sampaio em hotmail.com]
Enviado: quarta-feira, 22 de junho de 2011 11:49
Para: Asterisk Lista
Assunto: [AsteriskBrasil] rejected because extension not found in context 'default'. elastix 1.6

Pessoal,

Estou com um problema de rota de entrada, quando ligo para um tronco VoIP do meu asterisk surge o seguinte erro:

[Jun 21 21:10:22] NOTICE[11254]: chan_sip.c:20158 handle_request_invite: Call from '43XXXXXXXX' to extension 'XXXX' rejected because extension not found in context 'default'.

Desde ja obrigado!