[AsteriskBrasil] Estrutura

Flavio Miranda flaviormiranda em hotmail.com
Sexta Junho 24 15:01:57 BRT 2011

Ao inves de fazer assim:
channel=1-8
especifique os canais  assim channel=1 , channel =2
Eu tive um problema com uma placa TDM800 outro dia em que um modulo de 4 canais queimou e não deixava carregar tbem... como estava especificado por canal, a CLI me dizia quais os canais estavam zuados (do 5 ao 8)....eu os comentei e consegui trabalhar com 4 canais que estavam ok.
Outra coisa...verifica em /etc/dahdi/modules se a sua placa está selecionada certa, no caso da TDM800 é wctdm24xxp, comente o resto com #

Att,

Flavio Roberto Miranda

MSN:flaviormiranda em hotmail.com
Skype: flaviormiranda