[AsteriskBrasil] Res: Res: Proteger Dialplan / Acesso Fisico

Daian Conrad daian em opens.com.br
Sexta Junho 24 16:01:22 BRT 2011

Quer proteger o dialplan, coloca em outra maquina(um GW por exemplo), se
o usuário tem acesso a maquina, jah era ;-) .

Mas isso é bobagem, não faz sentido o usuario ter acesso a maquina,
lugar de usuário é atras do telefone, e não mexendo nas configurações,
isso é trabalho de admin ...

[]s

Em 24-06-2011 14:51, cooper em opentime.com.br escreveu:
> Não entendi o porque de fazer isso.
>
> Se o cliente pagou pelo serv o dial plan e dele.
>
> Eu acho uma puta sacanagem isso. Desculpem o vocabulario mais se queres proteger entao faz tua pbx proprietaria e não utiliza codigo opensource.
>
> Ou cobra mais caro mais se você morrer o cliente se fode com isso.
>
> Desabafei. E que odeio este tipo de coisas como empresario e usuario não concordo com pagar por algo que não tem$ garantias futuras.
>
> Bom sei que vou receber represalias mais e o que penso.
>
> Bom dia a todos
> Enviado desde mi Blackberry® 3G de Iusacell.

- --
**Daian Conrad**
E-mail: daian em opens.com.br
* Suporte e Implantação
* OpenS Tecnologia - OpenS Team (DaCoD)
+55 48 3954 8000
Linux user: #248912 == PGP/GPG: 0x7E25E948

http://www.opens.com.br
Faça parte da comunidade SNEP Livre
__>> http://www.sneplivre.com.br