[AsteriskBrasil] RES: Receber chamadas vono

Rodrigo Vian (listas) listas em porttaltecnologia.com.br
Segunda Junho 27 15:19:10 BRT 2011

Primeiramente altere um parâmetro da sua conta vono...

troque type=peer por type=friend

depois aplique no seu extensions.conf a sugestão dos amigos...

lembro que o exten válido é o que vc definir no register.... (que
geralmente é o mesmo do login)

vono:senha em vono.net.br/*entrante*

[vono-in]
exten => entrante,1,Noop(recebendo ligação vono)
exten => entrante,n,Dial(SIP/1000,60,tT)
exten => entrante,n,Hangup