[AsteriskBrasil] Aligera + OpenR2

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Segunda Junho 27 17:56:01 BRT 2011

Pois é cara, eu tinha um que estava assim, inclusive se desse um dahdi show
status aparecia alarme YELLOW. Em alguns momentos, com trafego muito alto,
as ligações caiam.
Troquei o balun, refiz os bnc e os RJ e ficou funcionando normalmente.

Na realidade esse Yellow alarme, na definição técnica é RAI - Remote Alarm
Indication (Indicação de alarme remoto), mas no meu caso era problema do meu
lado.

Att,
Rafael Saraiva

Em 27 de junho de 2011 17:28, Patrick <wushumasters em gmail.com> escreveu:

> Estranho que funciona normalmente e não tem nenhum problema Rafael.

>>> callwaiting=yes
>>> usecallingpres=yes
>>> callwaitingcallerid=yes
>>> threewaycalling=yes