[AsteriskBrasil] RES: Problemas com FXO

Maycon Rodrigo Moreira mrodrigomana em gmail.com
Segunda Junho 27 21:22:21 BRT 2011

Então, a configuração parece estar ok, e o meu chan_dahdi está igual ao seu,
porém o campo channel está de 1 até 8, mas quando vou no asterisk, o comando
dahdi show channels não aparece, ou melhor, não aparece nem o dahdi dentro
da CLI>
Mas quando eu comento a maldita linha channel = 1-8, ele aparece lá, mas sem
os canais. Eu acabei recompilando o dahdi 2.1.0.4 será que precisa
recompilar o linux outra vez?

Obrigado pelo retonro.