[AsteriskBrasil] RES: RES: Problemas com FXO

Marco Antonio (TRG Tecnologia) marco em trg.com.br
Terça Junho 28 08:06:12 BRT 2011

Na console, tente subir a placa com os seguintes comandos:

dahdi_hardware (veja se localizou sua placa, se sim, prossiga)

dahdi_genconf

dahdi_registration

ao final, reinicie, volte à CLI e verifique que o hardware estará instalado.

Marco Antonio