[AsteriskBrasil] Aligera + OpenR2

Roberto Linck robertolinck em gmail.com
Terça Junho 28 10:01:35 BRT 2011

Pois é... Na ocasião das dificuldades enfrentadas lembro que, assim como
você, tinhamos cenários identicos em outros clientes, onde a única
diferença era a placa. Nos clientes com Digium as dificuldades eram
inexistentes ou bem menores que nos clientes com Aligera. Uma outra
curiosidade é que algumas vezes passava-se meses sem dificuldades e logo
após semanas inteiras onde a cada 1 ou 2 horas era necessário reiniciar
o Asterisk ou mesmo o servidor para voltar a funcionar... Se você
descobrir alguma coisa, por favor relate na lista pois tenho muita
curiosidade para descobrir o que acontece...