[AsteriskBrasil] RES: portabilidade celular

Neulo Alves neulo em uol.com.br
Terça Junho 28 14:02:17 BRT 2011

www.fluxoti.com.br eu uso.

Neulo Alves

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
monica em addphone.net
Enviada em: terça-feira, 28 de junho de 2011 11:48
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] portabilidade celular

Ola, estou preisando dos dados de portabilidade, alguem sabe onde conseguir
a um preço bom, pois os que falei me querem cobrar 600 reais por mes.

Obrigado

__________ Información de ESET Smart Security, versión de la base de firmas
de virus 6169 (20110531) __________

http://www.eset.com