[AsteriskBrasil] Configuração MD3200 x Zênite

Leandro Alves thc.leandro em gmail.com
Quarta Junho 29 13:23:17 BRT 2011

Quando você coloca o aparelho telefonico diretamente na interface, você ouve
um tom de discagem depois disca?

Se a resposta for sim, no seu dialplan, é enviado o DTMF de que forma?

Acho que isso deve te ajudar...

Att.,

Leandro Alves