[AsteriskBrasil] Configuração MD3200 x Zênite

Leandro Alves thc.leandro em gmail.com
Quarta Junho 29 14:09:54 BRT 2011

Então meu caro, seu Dialplan, teria que sair mais ou menos assim:

Dial(DAHDI/1/www99993344)

- Adicione para enviar o "w", que equivale 0.5seg, ou seja, vai aguardar 1.5
segundo para começar a enviar o numero que você discou.

- "Se" a interface aceitar o envio do dtmf em bloco (99993344), vai
funcionar, caso contrário, você vai precisar enviar o dtmf via rfc2833 no
asterisk, digito a digito.

Att.,

Leandro Alves