[AsteriskBrasil] Primeira Aplicação

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quarta Junho 29 23:20:29 BRT 2011

Existem algumas maneiras de fazer..

Você pode dar uma olhada no Manager do Asterisk.
Alguns exemplos em diversas linguagens...
http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+manager+Examples

O manager é basicamente um socket, que você consegue programar em qualquer
linguagem.

Também pode executar comandos no console do linux, para gerar estas ligações
disparadas através de sua aplicação.
Ou mesmo um script no pabx que consulta uma tabela em seu banco de dados, e
dispara as chamadas.

abraço

Em 29 de junho de 2011 19:42, Josué Conti <josueconti em gmail.com> escreveu:

> Olá Rodrigo, você precisa de uma placa PCI para E1, FXS ou FXO?
> Recomendo Sangoma, ligue para 1150708181 fale com Julio, ok?
>
> Abraço
>
> Josue

Roger Pitigliani
*ibGRAVA* - Soluções em Telefonia e Informática
(51) 3216.0107 / 3216.0111*
*www.ibgrava.com.br

---
SKYPE: roger.pitigliani