[AsteriskBrasil] OpenVox A1200

Rodrigo Vian (listas) listas em porttaltecnologia.com.br
Quinta Junho 30 12:15:52 BRT 2011

Nunca trabalhei com openvox, porém pela lógica seria 4 portas para cada
rj45 e cada par do cabo uma linha a ser conectada...

Você vai precisar fazer um "rabicho"... Em uma ponta vc coloca os pares
por cor sequencial em um rj45, na outra ponta para cada par de cor uma
rj11 macho ou fêmea, dependendo da sua necessidade.

Abs.