[AsteriskBrasil] RES: erro painel elastix

LUIS CARLOS FIDALGO luis em vertii.com.br
Quinta Junho 30 14:27:55 BRT 2011

Olá ... o que vc precisa ?

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Luiz C Nogueira
Enviada em: quinta-feira, 30 de junho de 2011 14:03
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] erro painel elastix

Boa tarde, Luiz estou começando agora com o elastix poderia me ajudar?

Att, Luiz Carlos Nogueira
Gerente TI
Rede Z+Z
+55 62 3942-2054/ 62 9229-0454
luizcarlos em redezmaisz.com.br
Proteja sua família Reze por ela!

  <http://emsys.redezmaisz.com.br/email.png>

Software Livre: Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente sustentável.

"As informações existentes nesta mensagem e nos arquivos anexados são para uso restrito, com sigilo protegido por lei. Caso não seja o destinatário, favor apagar esta mensagem e notificar o remetente. O uso impróprio das informações desta mensagem será tratado conforme a legislação em vigor.

The information contained in this message and in the attached files are restricted, and its confidentiality is protected by law. In case you are not the addressee, please, delete this message and notify the sender. The improper use of this information will be treated according to the laws."

  _____