[AsteriskBrasil] erro painel elastix

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quinta Junho 30 15:53:48 BRT 2011

Veja se o server esta rodando..

ps aux | egrep "op_server", deve ter algo como a seguinte linha
"/usr/bin/perl /var/www/html/panel/op_server.pl"

Se estiver, finalize e tente executar na mão para ver se dá erro.

Em 30 de junho de 2011 12:42, LUIS CARLOS FIDALGO <luis em vertii.com.br>escreveu:

> Olá amigos,****
>
> Tenho um elastix em funcionamento há 1 ano sem problemas, mas nesse ultimo
> fim de semana fiz atualização dele e apresentou um problema em meu painel
> FOP, agora fica todos ramais verdes.****
>
> Alguém já passou por isso, ou sabem o que posso fazer para resolver****
>
> ** **
>
> ** **
>
> Grato,****
>
> ** **
>
> ** **
>
> Luis Carlos****
>
> ** **

Roger Pitigliani
*ibGRAVA* - Soluções em Telefonia e Informática
(51) 3216.0107 / 3216.0111*
*www.ibgrava.com.br

---
SKYPE: roger.pitigliani