[AsteriskBrasil] RES: RES: Cisco 7942 não inicia. Fica parado na tela inicial da Cisco com um círculo com um ponto dentro

LUIS CARLOS FIDALGO luis em vertii.com.br
Terça Março 1 00:19:57 BRT 2011

Olá,
Vc tem os arquivos que tem que ser atualizados via tftp?

Grato,

Luis

Para o pessoal que deu reset e não esta funcionando mais tem que atualizar o

firmware, quanto ao provisionamento é feito via TFTP.
Estou com um 7942G na minha mesa, a unica coisa que ainda não consegui
acertar é o horario.

Atenciosamente,
Ronaldo Terranova
Ronald's Computer