[AsteriskBrasil] Ramal ocupado + caixa postal

Welisson welissontome em ig.com.br
Terça Março 1 16:32:01 BRT 2011

Boa Tarde a todos,

Caros colegas, gostaria de saber o seguinte.

Tenho nos meus ramais sip as cx postal ativado, porém no ata desabilitei o
call waiting, ja que os ramais internos não aceitarão segunda chamada em
espera.
Pois bem gostaria de fazer o seguinte, quando o ramal estiver ocupado e for
transferido uma ligação para esse ramal, que a ligação não caia na Cx
Postal. voltando direto para o ramal que originou a transferência.