[AsteriskBrasil] Prog java Mobile

Cooper cooper em opentime.com.br
Quarta Março 2 16:08:23 BRT 2011

Boa tarde a todos.

nao se se esta certo este pedido mais vamos la:

tenho um Asterisk com um a2billing, e um app programado em java, funciona muito bem com celulares com symbian.

o que ele faz, apos o login ele puxa do meu servidor os dados como user e passw do a2billing e o ip ou host do servidor onde esta o a2b.

assim logo quando ele abrir o app, ele digita o telefone ou pega um fone d aagenda, e envia a solicitacao via pacote de dados (nao consome nem 2K)

meu asterisk autorizaa ou nao pelo user e passw do a2b. assim envia a chamada para este celular, asim que atender inicia a chamada para o destino,

so uq enecessito agora que funcione o app nos blackberry da empresa e no iphone.

sera que alguem prog em java me, ou conhece alguem que programe,

agradeco contatos

obrigado

marcelo