[AsteriskBrasil] RES: Elastix 2.0 usando celular via Bluetooth

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Quinta Março 3 18:10:02 BRT 2011

Não... server para o Asterisk, se você usa elastix ou outra interface como
não usa, não faz diferença, a questão é instalar os pacotes necessários e
por pra funcionar... neste caso o elastix apenas administra o asterisk como
nas demais funções...
Atenciosamente,

Davi Magno