[AsteriskBrasil] RES: placa GSM

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Sexta Março 4 18:49:49 BRT 2011

Utilize a KGSM-USB tem suporte a 1 canal..

Sobre a utilização do chan_mobile eu não aconselho para ambientes em
produção.
no maximo para um pabx de casa e olhe lá o negocio nao é muito confiavel

Saulo Quinteiro Dos Santos
Analista de Sistemas
MPS Informática Curitiba
Bacharel em Ciência da Computação - UFPR
msn: sauloquinteiro em gmail.com
cel: 41-9927-5236