[AsteriskBrasil] qual placa gsm devo comprar?

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Terça Março 8 21:10:22 BRT 2011

Opcoes que considero boas:

Placa GSM Khomp;
Placa GSM Digivoice;
Placa 4FXO Digium/Openvox + 4 Interfaces Pinaculo (c/ Identificação FSK);

At
----
Roger Pitigliani
Porto Alegre / RS

rogerwinter em gmail.com / rogerwinter em uol.com.br
MSN: roger_pitigliani em hotmail.com