[AsteriskBrasil] Idéia para TCC

Rodrigo Sertori rodrigo em sertori.com.br
Quarta Março 9 14:45:38 BRT 2011

Opa,

SMS
Na verdade existem outras opções, sem placa.... pode usar um celular mesmo,
um V3 por exemplo, ligado na USB.
Tem um pacote do GNU/Linux que envia as msgs via shell, e o mesmo pacote
oferece um daemon q recebe as msgs...
Era... smsalguma coisa o nome do pacote.... acho q ja vi isso numa thread
por aqui tb...

Bluetooth
Esse é complexo hein... um amigo uma vez tentou fazer o TCC com uma parada
pra celular usando Bluetooth. Complicou... chegou em cima da hora descobriu
que tem alguns dispositivos (celular) que o Bluetooth é zuado, não conecta
com qq outro dispositivo, ai no fim acabou inviabilizando....

Att,
**