[AsteriskBrasil] RES: SIP através de NAT com IP externo dinâmico

Vinícius Bossle Fagundes viniciusbossle em gmail.com
Quarta Março 9 22:08:03 BRT 2011

Rafael,

A sua configuracao de dyndns esta no roteador ou no servidor (ddclient da
vida)?

Vinicius Bossle Fagundes
viniciusbossle em gmail.com (e-mail, msn, gtalk, skype)
+55 (48) 9161-1609 (celular)

Em 9 de março de 2011 22:01, Rafael dos Santos Saraiva <rafaelsnsa em gmail.com