[AsteriskBrasil] configurar cliente sip nokia 5530

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Quinta Março 10 21:12:14 BRT 2011

Eu tinha um 5530 e até onde sei o SIP não funciona realmente.

A Nokia andou tomando uma pressão das operadoras e removeu os clientes
nativos, tanto que o N95 tinha suporte funcional e os modelos mais
novos não tem mais.

[]s

Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com