[AsteriskBrasil] silêncio

Gustavo V G C Rios gustavo.rios em ufv.br
Sexta Março 11 08:30:05 BRT 2011

O hardware é o seguinte:

voip:/var/log# grep E1 dmesg
ata1: SATA max UDMA/133 cmd 0xFE00 ctl 0xFE12 bmdma 0xFEA0 irq 58
TE110P: Setting up global serial parameters for E1 FALC V1.2
TE110P: Successfully initialized serial bus for card
Found a Wildcard: Digium Wildcard TE110P T1/E1
voip:/var/log#

A ligação sai via pstn. As voip saem normais, sem problemas.

Em 10 de março de 2011 09:20, Ronaldo Wochner <ronaldopw em gmail.com> escreveu:
> Gustavo, essas ligações saem via voip ou pstn? qual o hardware que vc usa?
>
> att
> Ronaldo P. Wochner

Sua melhor solução em pagamento digital.
http://www.accip.com.br