[AsteriskBrasil] fazer ligações com 4 contas e 4 canais

Rafael Temer Feres de Almeida rafaelalmeida25 em gmail.com
Sexta Março 11 10:42:26 BRT 2011

Eu faria um teste em cada conta para ver se ela esta ocupada (BUSY), se
estiver rotea para outra conta senão efetua a ligação por esta conta!

exten=>2003,2,GotoIf($[{DIALSTATUS} = BUSY]?3)

Não testei, mais acredito que seja uma alternativa.