[AsteriskBrasil] silêncio

Tiago Ribeiro shasty em gmail.com
Sexta Março 11 18:37:30 BRT 2011

Enviado via iPad

Em 11/03/2011, às 08:35, Gustavo V G C Rios <gustavo.rios em ufv.br> escreveu:

> O meu sip.conf inclui as seguintes linhas:
>
> disallow=all
> allow=ulaw
> allow=alaw
> allow=gsm
> allow=g729
> allow=g723.1
>

> Obrigado.

Tenho um problema aqui a durante a ligação da um beeeep infernal, que corta 1 ou 2 palavras.

O cenário é uma TDM 400 ligada a um PME (embratel), antes era uma genérica e também dava o beeeep, mais não dava log de nada, agora com a TDM 400 no dmesg aparece

ERROR: unable to service card within 25 ms and unable to further increase latency.

Dei uma googlada e nada achei até o momento.