[AsteriskBrasil] Ola para Todos

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Sexta Março 11 23:03:34 BRT 2011

Ola, Olgun

     Algum tempo atrás escrevi alguns roteiros (howto) que poderão de ajudar
nesse momento, veja os links:

      1. Instalação do Sistema Operacional Linux CentOS :
https://sylviojollenbeck.wordpress.com/2009/11/30/centos-5-4-manual-de-instalacao/

      2. Adição do repositório RPMFORGE no Linux CentOS:
https://sylviojollenbeck.wordpress.com/2009/12/01/centos-5-x-adicionando-um-repositorio/

      3. Instalação do Asterisk 1.4:
http://sylviojollenbeck.wordpress.com/2009/11/30/asterisk-manual/

      Sobre a configuração do Asterisk você pode consulta o Howto escrito
por um amigo e disponível no link:
http://andreysmith.wordpress.com/2009/12/09/asterisk-construindo-pbxip-parte2/

Abs

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin