[AsteriskBrasil] Permissão de linhas por Ramal

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Segunda Março 14 13:27:05 BRT 2011

Marcelo

Você vai criar dois contextos com os respectivos troncos.
Por exemplo:
contexto 01:
exten=_0.,1,Dial(ZAP/g1/${EXTEN:1},30,tT)

contexto 02:
exten=_0.,1,Dial(ZAP/g2/${EXTEN:1},30,tT)

Espero ter ajudado.

Rafael Saraiva

Note que apenas o grupo de tronco é diferente. Então, para os ramais que
irão usar o grupo 1, você usa o contexo 01 e para os ramais que devem
utilizar o grupo 2 você usa o contexto 02.