[AsteriskBrasil] Priorizar CODEC em contexto especifico.

Fabiano Veris verisfabiano em gmail.com
Segunda Março 14 15:25:38 BRT 2011

Olá pessoal, gostaria de saber se existe algum meio de eu priorizar o uso de
determinado codec em um contexto especifico.
Tenho um contexto para chamadas entre filiais, e nesse contexto quero
priorizar o uso do G729, já para as outras chamadas (local, ddd, etc) Deixo
usando ALAW.
Dei um procurada no histórico da lista e não encontrei. Talvez esteja
procurando pelo termo errado, ou o que eu preciso seria por outro caminho e
não no contexto.
Lembrando que no IAX.CONF ou SIP.CONF não serviria. Acredito que teria que
ser pelo extensions.conf mesmo.
Já agradeço a ajuda, obrigado! :)

--
Fabiano Veris