[AsteriskBrasil] Priorizar CODEC em contexto especifico.

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Segunda Março 14 15:37:33 BRT 2011

Set(SIP_CODEC=g729)

coloca isso no seu contexto como sendo sua primeira prioridade...
Caso não tenha esse codec em um dos participantes, ele irá negociar outro
automaticamente.

Boa Sorte!