[AsteriskBrasil] Banco de canais

Lucas Pires Gomes lpg_br em yahoo.com.br
Segunda Março 14 16:55:09 BRT 2011

Saberia me informar a média de valores dos dois equipamentos?

Att
Lucas Pires Gomes
Gomes | IT Consulting & Support

De: Gilcerio Maduro <gilcerio.maduro em gmail.com>
Para: Lucas Pires Gomes <lpg_br em yahoo.com.br>; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Segunda-feira, 14 de Março de 2011 16:52
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Banco de canais

vou te dar 2 exemplos de equipamentos que uso aqui na empresa. O primeiro e o stracta ipa3200 esse possui capacidade para 32 ramais(fxs), ele possui um interface web bastante amigavel para configuracão. O outro que usamos aqui e o cianet cts 4561 capacidade para 36 ramais a configuracão desse já e feito direto no asterisk, não existe interface web para configuracão, você citou sobre o comando telnet mas você só usa ele para ver o status do equipamento Ex: se ele está perdendo pacotes na rede.

Não sei te falar se um e melhor que o outro, depende muito da sua infra-estrutura assim penso eu pois tem uma diferenca de preco bem consideravel entre os 2

Hoje possuo uma central analógica com 24 ramais. A princípio, 24 canais estaria de bom tamanho, mas preciso ampliar futuramente.