[AsteriskBrasil] RES: Banco de canais

Marcos marcos em dinamicca.com.br
Terça Março 15 11:54:34 BRT 2011

Lucas, eu recomendo CIANET sempre!!!  É verdade que cianet não tem interface
web  mas a configuração dele e no asterisk mesmo com drive nativo  ou seja
não precisa de web para configurar e muito menos de telnet. Muito fácil a
configuração e o funcionamento é perfeito inclusive fax.

Att: Marcos

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Lucas
Pires Gomes
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Banco de canais

Pessoal, irei adquirir um banco de canais para a empresa onde trabalho.
Porém, ao pesquisar, vi que tem vários modelos. Uns com SIP, outros com
TDMoE. Qual é a diferença básica entre eles? Tem algum melhor/pior? Se eu
for usar SIP, pra uma porta de fax, o channel bank tem que ter suporte a
T.38. E no TDMoE, funciona da mesma forma?

O que me dizem dos bancos da Cianet? Pelo que vi, não tem interface web, a
configuração é por Telnet. Tem alguma dificuldade pra configurar um Channel
Bank nessas condições?

Att
Lucas Pires Gomes
Gomes | IT Consulting & Support