[AsteriskBrasil] Data das salas do Meetme

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Quinta Março 17 16:00:12 BRT 2011

Eu consegui fazer funcionar, foi só olhar o código fonte do meetme.c.

Eu não havia colocado as opções:
fuzzystart=300
earlyalert=300
endalert=120

no meu meetme.conf.

Porém me resta uma dúvida. Digamos que eu digite uma sala de conferência que
ainda não iniciou ou que já tenha expirado.
Atualmente está caíndo a chamada... Teria alguma extenção que ele procura se
a sala não existir?