[AsteriskBrasil] Gateway Skype para Asterisk

Rafael Temer Feres de Almeida rafaelalmeida25 em gmail.com
Quinta Março 17 16:46:35 BRT 2011

Pessoal,

Resolvi meu problema aumentando o buffer do tcc e rtb, setando o codec G711
no softphone , jitter=-1, volume do audio de saida 1.3, e
audio_frame_size=160.

Abç