[AsteriskBrasil] Aastra MX-ONE codec!!!! (ericsson)

André M. magronez em gmail.com
Sexta Março 18 17:28:12 BRT 2011

Galera, alguém me ajuda!!!

Estou com um fumo bruto.
Estou tentando interligar o asterisk com uma central Aastra MX-ONE via SIP
utilizando o codec g729.

Quando eu ligo da Aastra para o Asterisk o codec escolhido é o g729 como eu
quero.
Porém quando eu ligo do Asterisk para a Aastra o codec escolhido é sempre o
preferencial (pois a Aastra nao está somente com o g729 setado no tronco) do
Asterisk e eu não consigo setar o g729.

Alguém manja de Aastra, como faco pra setar o codec no tronco?

E no asterisk, existe algum patch para eu conseguir setar o codec
preferencial?

Valeu.