[AsteriskBrasil] Elastix "só o meu que não funciona"

geovan martins geovanmartins em gmail.com
Domingo Março 20 02:00:36 BRT 2011

Olá pessoal,

     Estou usando o Elastix 1.6 num servidor, meu cenário é simplesmente uma
linha VONO, ligada diretamente nele, e preciso configurá-lo pra fazer
ligações externas de 15 ramais, a configuração pra criar o tronco SIP, e
fazer ele se registrar no provedor foi quase um "parto", mas consegui, agora
estou tendo "muitas" dificuldades pra criar uma rota de saída, pra ligar com
o tronco SIP e o softfone X-lite, fazer as ligações pra fora, mas isso já
tem duas semanas, e não consigo fazer isso pelo Elastix. Poderiam me ajudar?

já rodei toda a Internet e vídeos do youtube, mas nada funciona, vejo de
todo mundo funcionando e o meu nada, por isso resovi pedir ajuda aqui com
vcs, agradeço desde já a ajuda, Obrigado.

--
*Geovan Martins*
*Administrador de Redes*