[AsteriskBrasil] Solução para E1 via rede

Marcelo Busana celobusana em gmail.com
Domingo Março 20 09:00:16 BRT 2011

Certo,

Mas gostaria de usar um banco de canais FXS da cianet, mas eles trabalham
com MAC.
Será que vou conseguir isso sendo que minha rede wireless tem um nivel em
gateway.
Exemplo:
ASTERISK 192.168.2.*
APs 192.168.2....