[AsteriskBrasil] Configurações do Bria 3.0

A.B.Delphini (Dell)™ angelo em delphini.com.br
Segunda Março 21 13:20:21 BRT 2011

Não o considero muito burocratico, utilizo em ambiente Microsoft® 3CX Phone,
e em ambiente GNU/Linux (Ubuntu, Mandriva e OpenSuSe) SJphoneLnx-299a.

Abraços
--
Att.
Angelo de Barros Delphini, ( Dell. ).

*̡͌l̡*̡̡ ̴̡ı̴̴̡ ̡̡͡|̲̲̲͡͡͡ ̲▫̲͡ ̲̲̲͡͡π̲̲͡͡ ̲̲͡▫̲̲͡͡ ̲|̡̡̡ ̡ ̴̡ı̴̡̡ *̡͌l̡

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa
protegê-lo"

Ao re-encaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.

2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.

3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners,
e quem não quiser receber tantos e-mals avise-me não quero ser
inconveniente.

Muito Obrigado