[AsteriskBrasil] Elastix 2.0.3 CallCenter

sergio sergio em inbox.com
Terça Março 22 00:46:38 BRT 2011

Olá lista

Eu tinha uma máquina com Linux usando o Asterisk 1.4.40 instalado na mão, em um callcenter e o meu problema era geralmente travamentos em Gateway grandstream de 24 portas, como o Hardware era pequeno e não tinha nenhuma tela ara criar ramal etc. Migrei para uma máquina maior e coloquei o Elastix 2.0.3 64bits, e estou enfrentando problema de o operador estar livre e no Asterisk informar que está em uso, mesmo reiniciando o gateway ou removendo e adicionando novamente o ramal na Fila o problema permanece, e só normaliza depois de reiniciar o Asterisk que depois de algumas horas volta o mesmo problema em outros ramais ou até alguns repetidos.

Pensei em fazer um Downgrade no Asterisk 1.6.2.13 do Elastix para a versão 1.4.40, será que vou ter problemas de incompatibilidade entre o Elastix 2.0.3 e o Asterisk 1.4.40 ? tem algum problema se eu colocar uma outra versão mais nova do Asterisk 1.6.x ?