[AsteriskBrasil] Itaceu

cristiano lopes cristiano.lopes.gazzi em gmail.com
Terça Março 22 09:16:31 BRT 2011

Pessoal, obrigado pelo retorno, a configuração básica que me passaram foi
essa daqui:

SIP Trunk details:
Username=+551127702539
user=+551127702539
type=friend
secret=xxxxxxx
qualify=yes
port=5082
nat=yes
insecure=invite
fromdomain=res.retorno.itaceu.com.br
host=res.retorno.itaceu.com.br
fromuser=+551127702539
from=+551127702539
dtmfmode=rfc2833
disallow=all
context=from-did
canreinvite=no
allow=g729&ulaw&alaw

Register:
+551127702539:xxxxxxx em res.retorno.itaceu.com.br:5082/551127702539

Se alguém tiver uma luz...

Cristiano Lopes Gazzi
11 9649-1822