[AsteriskBrasil] Recomendações

Thiago Braga Ramos thiago em tbrinfo.com.br
Terça Março 22 09:20:55 BRT 2011

Então, estava pensando em asterisk puro com a2billing, porém com uma
interface gráfica fica mais fácil a manutenção (apesar de preferir via
console como todo bom linux man hehehe ).

Bom, nunca mexi com elastix, eh mais um para eu experimentar. Ele já vem com
a2billing ou tem que integrar?]

Abs

PS: Obrigado pelas respostas galera!

--