[AsteriskBrasil] Gravação Elastix 1.6 E1 + Central Intelbras

Rodrigo Vian (listas) listas em porttaltecnologia.com.br
Terça Março 22 11:18:51 BRT 2011

Crie ramais customizados no Elastix....

Add Extension
Selecione: Other(Custom) Device

user extension: 1000
display name: 1000

dial: DGV/g2/1000 (Não conheço o parâmetro da Placa Intelbras, mas deve
colocar ela)

em recording incoming/outgoing: Always

Funciona belezinha isso...

At.