[AsteriskBrasil] Itaceu

cristiano lopes cristiano.lopes.gazzi em gmail.com
Terça Março 22 14:03:20 BRT 2011

Pessoal, obrigado pela ajuda!

Eu achei 2 soluções para o mesmo problema, uma delas foi a sugestão da lista
em colocar os IP's diretamente e a outra foi adicionar as informações do DNS
no named.conf.

Obrigado a todos pela colaboração!!!!