[AsteriskBrasil] Res: Function CHANNELS - Ajuda

Vagner Menezes vagmenezes em yahoo.com.br
Terça Março 22 14:13:44 BRT 2011

Boa Tarde Thiago

Corrijam-me se estiver errado mas a Função CHANNEL retorna ou adiciona itens
referentes ao Canal origem.
http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+func+channel

Eu utilizo a Variável ${BRIDGEPEER} para pegar o canal que atendeu a requisição
iniciada pelo Dial().

Espero que lhe ajude

Abraço
Att