[AsteriskBrasil] Placa e1 Aligera APE412

Nielsen Alves de Oliveira nielsen em freesolutions.com.br
Quarta Março 23 11:07:30 BRT 2011

Funciona perveitamente =), se tiver com o cancelador de echo terá de
recompilar o dahdi, também é muito simples.

At.

                  Nielsen Alves de Oliveira
     Consultor em Sistemas Computacionais
                              CIO