[AsteriskBrasil] lista de telefones

A.B.Delphini (Dell)™ angelo em delphini.com.br
Quarta Março 23 13:36:08 BRT 2011

Monica por favor ninguem esta falando que é contra as regras da lista!!!
Estamos apenas informando que o procedimento não é ético!!!

Somente isto!!!

Abraços.
--
Att.
Angelo de Barros Delphini, ( Dell. ).

  _
 °v°         CentOS
/(_)\  http://centosbr.org/

 ^ ^
Seja livre, use GNU/Linux!
--------------------------
Open Source \o/\o/ - Milhares de mentes abertas não podem estar enganadas!

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa protegê-lo"

Ao re-encaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.

2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.

3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners,
e quem não quiser receber tantos e-mals avise-me não quero ser
inconveniente.

Muito Obrigado