[AsteriskBrasil] RES: Prefixo 5 para fixo e celular em SP - Confusão no horizonte

Cezar Augusto cezar.augusto em novaprolink.com.br
Quarta Março 23 14:50:59 BRT 2011

Caro Alex,

Também me deparei com essa informação no site da Anatel:

http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalNoticias.do?acao=carregaNoticia&
codigo=22314

Realmente preocupante, e não acredito que mudará mesmo em 2012, li também
sobre a questão dos números com 9 dígitos, mas o problema vai ser mover os
fixos ou celulares do prefixo 5 depois, será que os usuários vão permitir?!

Eu também terei problemas para rotear as chamadas, e acredito que operadoras
VoIP também terão problemas.

Alguém tem alguma sugestão?

Att.
Cezar Augusto