[AsteriskBrasil] exportar variável de uma macro para um contexto

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Quinta Março 24 15:47:14 BRT 2011

Rodrigo Valeu pela preocupação.... mas já consegui fazer o que eu queria!
Deu trabalho.. mas valeu a pena, ficou legal....

Eu fiz chamada a três de uma forma diferente da que eu fazia anteriormente..

Antigamente:

A liga para B;
A dica *3 + nº C;
A continua falando com B;
Se C atender ele se mistura a A e B;

Agora:

A liga para B;
A disca *3;
B escuta música em espera;
A espera C atender e conversa só com ele;
A aperta *3 novamente, misturando os 3 usuário!

=D

Não achei nada parecido na internet...
Abraços..