[AsteriskBrasil] Ramal Ocupado URA

FLAVIO N C S flavio_planetphone em hotmail.com
Sexta Março 25 09:34:48 BRT 2011

Bom dia,
Caros, estou com um servidor asterisk interligado com com a rede PSTN e uma central Siemens via E1, tudo funcionando certinho, estou implantando uma URA para o 0800 do cliente.
minha duvida e como posso configura para que quando uma chamada e atendida pela ura passar pela mensagem, o cara tecle opção 1 ou o numero do ramal e vai transferir para o ramal ou grupo do PABX esta ocupado preciso que a chamada entre em uma fila de espera e quando o ramal ou grupo fica livre o asterisk transfira a chamada, sera que da para fazer isso, ou tenho que monta um call center com agente e tudo mais. desde ja agradeço pela ajuda a todos.

Flavio N C S.